Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (61) 3877-8060
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Envio

 

Política de Envios

 

Trabalhamos com estoque próprio para garantir sempre agilidade, rapidez e a melhor qualidade! 

Durante o processo de Compra, a Casa Bar informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades e o estoque disponível, sendo contabilizado em dias úteis.
Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora e sempre estaremos a disposição para atendelos via whatsapp com nossos atendentes ao vivo.

Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos.


O código de rastreio de sua compra será enviado por e-mail entre 1 a 5 dias úteis após a confirmação de seu pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

  • Caso entende que ficou faltando algo ou que precise de alteração favor nos informar
  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela americanas ou pelo Parceiro.

  • O Produto deverá ser devolvido à Casa Bar na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal (ou invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
  • Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Casa Bar verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A Casa ar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Suporte ao Cliente

  • Atendimento Segunda a Sábado 9:00h às 18:00h
  • Entregamos em todo Brasil
  • Garantia de Satisfação de 7 dias
  • Se não gostar do produto, devolvemos seu dinheiro
  • Pagamento Seguro
  • Compra 100% segura e criptografada